01 novembro 2014

Bem-Vindo Novembro + Projeto "KKK"

 Novembroo seeu Lindoo você chegoou *---------* finalzin de ano bem aí né genteney? oomg ' natal *ooo* , FÉRIAS *0* mau posso esperar...



 ' O objetivo mesmo desse post é um projeto meu ' o "Projeto KKK" , só que para eu colocar minha idéia em prática , precisarei da ajuda de vocês.. Na verdade o meu projeto é sobre vocês !
Vamos saber mais?
 ' Então , o projeto se trata de micos - micos Juh? , sim genteney 'MICOS' - vocês enviarão para mim os piores micos que vocês já passaram e que vocês depois deram risadas e os melhores postarei aqui no blog ' Tenho certeza que vocês vão gostar e vão rir muito :3 mais para isso vou precisar de vocês. Então caso queiram participar da minha idéia , já podem ir mandando emails para mim - juuhsilva527@gmail.com - Vamos colocar em prática minha idéia *-*

  




Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Por favor , não xingue , não use palavras obscenas e do tipo.. se quizer deixar a url do seu blog deixe , eu vou adorar conhecer :) siga essas regrinhas , desde já agradeço!