10 novembro 2014

Querendo mudar + Vines super engraçados :')

- Oii amores ' como cês tão ? já faz um tempinho que nn posto nada no blog neah? ' maas é que a preguiça me domina e.e
 enfim , hj vim falar de duas coisas , primeiro.. Eu tava achando esse lay atual do blog e vii que ele ja estava me enjoando e to procurando um novo (até pq eu n sei fazer ._.) .. poiseh ' e logo maais o blog vai estar de layout novo... ^^

 segundo.. Trouxe uns vines super demais , de dois carinhas que amo muito *o* o Lucas Rangel e o Maicon Küster - dois super talentosos e engraçados e vcs vão adorar os vines deles *----*


♥  Sessão Lucas Rangel :





♥  Sessão Maicon Küster :



                          amo esse *-*











Tenho certeza que vocês vão rir muito :')
                          
                                                             Beijos da Juh :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Por favor , não xingue , não use palavras obscenas e do tipo.. se quizer deixar a url do seu blog deixe , eu vou adorar conhecer :) siga essas regrinhas , desde já agradeço!