01 dezembro 2014

Motivos + LUTO + Welcome Dezembro

    Oi Humanóides  

 Como vocês estão ? Espero que estejam bem ' 
Já faz um bom tempinho que não dou as caaras aqui no blog ne ? enfim ' deixem eu me explicar >< eu estava sem acesso a internet , e a preguiça é apaixonada por mim ' aí já viu né? k '

- Sexta-Feira (28) , perdemos o maior e melhor de todos , :( , Roberto Goméz Bolaños , criador do Chaves e Chapolim... 


 - Quem era/é fã mesmo sentiu como doeu ter perdido parte da nossa infância </3 Saber que n existem mais Chaves ou Chapolins por aí é triste demais.. Mas o legado dele sempre estará guardado em nossas mentes e corações. Mostrando sempre o verdadeiro significado da amizade e do amor & acima de tudo mostrando sempre que é sim , possível ser feliz sem possuir muita coisa!

   Lembro-me o quanto ficava triste por n terem paciência com ele , de quando colocavam a culpa nele , de quando batiam nele , de quando ele senti medo e tinha um piripaque e ficava todo travado... Ah Chavinho você deixou saudades demaaais ' mais você sempre estará eternizade , em meu e nos nossos corações , OBRIGADA ♥ 
#LUTOETERNO

#EAGORAQUEMPODERÁNOSDEFENDER ?

#CHAVES


 - Dezembroooo chegooou o/ que ele venha repleto de paz para todos , muito amor envolvido , muita saúde e tudo de bom *-* Deus nos abençoe 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Por favor , não xingue , não use palavras obscenas e do tipo.. se quizer deixar a url do seu blog deixe , eu vou adorar conhecer :) siga essas regrinhas , desde já agradeço!